quinta-feira, 5 de junho de 2014

Banho e revisão nele...

Infelizmente meu carro fica exposto ao sol, chuva, poeira e tudo mais, o carro estava imundo e decidi dar um trato nele, bem, era pra ser um belo trato mas com o tempo curto só consegui passar no lava rápido pra dar uma ducha...



...tirei o bagageiro para o cara conseguir passar o pano no teto, depois reinstalei e voltei para casa, chegando lá estacionei o carro na rua e comecei a desmontar os bancos e a organizar alguns fios que passam pelo tapete do túnel, depois desta arrumação foi hora de limpar os bancos, teto e vidros, infelizmente o dia acabou e fiquei devendo a polida na pintura. Quando consigo polir o carro ele fica chamativo, se bem que logo após a ducha a cor do carro revigorou e já começaram os elogios sobre o carro, acho isso muito bacana e gratificante.

up date:
Bem, esqueci e/ou não tive tempo, mas aproveito para postar as últimas revisões do carro em Abril/14:

Engraxamento da suspensão dianteira e traseira;
Troca das buchas da suspensão dianteira;
Troca da caixa de direção - TRW original (R$ 350,00) - a anterior tinha férias e não folga, kkkk;
Troca da ponteira do escapamento - só mudou a aparência, o barulho ficou o mesmo;
Troca dos 4 amortecedores;

Após essa revisão "básica" o carro mudou muito, ficou mais macio e estável, apenas não consegui fazer o alinhamento de direção, porém a direção não está puxando, de qualquer forma é importante realizar o alinhamento para não haver desgaste dos pneus, que alias estão novos.

É isso, tem que cuidar pra ter sempre!

Abs,