Fusca 1968; VERMELHO GRANADA;
DOC 2014 OK, em meu nome;
motor 1.6 – feito em 2009 e revisado para o controlar todo ano (+- 20km rodados em 5 anos de uso);
motor atualizado com alternador, bobina de injeção e modulo eletrônico (maior economia, durabilidade e confiabilidade);
mecânica e suspensão revisados em Abril/14 (troca dos 4 amortecedores, buchas novas, engraxamento e a troca da caixa de direção);
pneu dianteiro: original da época;
pneu traseiro: atuais e mais largos para maior segurança;
2 alarmes;
Sistema de som da época em funcionamento (com upgrades);
Estofamento em bom estado;
Bagageiro de teto de época;
Não vai o rack de bicicleta da foto;
Defeitos atuais:
alguns pontos da pintura gasta pelo tempo/ exposição ;
tampa traseira do motor com a pintura rachada por conta de uma batida traseira que trincou a pintura, sem amassados (não compromete o funcionamento da tampa e/ou motor);
Mais fotos favor entrar em contato;
Local para ver o veículo - SP/ Zona Sul
Mais detalhes contate-me por email: matarezio7@hotmail.com
Att,
Amigo, tenho um comentário pouco a ver com seu post.
ResponderExcluirAliás, seu fusca é lindão mesmo. rs
Agora deixa eu te perguntar.
Eu estou para comprar um fusca amanhã, mas ele vem com rodas de liga leve (coitado). A primeira coisa que farei será trocar as rodas. Ele é um 65, rodas de 4 furos (as que estão agora), 1300. Quero saber mais sobre as rodas, quais são as recomendadas, e o pneu, mais fino.. Se é qualquer roda "de fusca" que pode colocar os pneus linguiça..
Por favor, me esclareça essa parte.
Agradeço imensamente. Obrigado e continuarei a ler seu blog. =D